quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Informes para o grupo de Professor@s de Biblioteca



Informes para o grupo de 
Professor@s de Biblioteca:
 


07/12/2017 (quinta-feira)
Divulgamos a mudança de data para a Confraternização do PMBFL e encerramento das atividades do ano letivo junto ao grupo de Professor@s de Biblioteca.
Data: 07/12/2017
Horário: manhã e tarde
Local: Museu da Abolição
Rua Benfica, 1150 – Madalena
(após a EFER, lado oposto. Esquina com a Av. Caxangá)

Conforme combinado na última formação continuada, cada Professor@ de Biblioteca deverá levar um pratinho de doce ou salgado para a organização de um lanche coletivo nos jardins do Museu. 



06/12/2017 (quarta-feira)
Confirmamos palestra promovida pela Secretaria de Educação do Recife com o escritor PEDRO BANDEIRA, que na oportunidade lançará seu mais novo livro. Ressaltamos que o escritor Pedro Bandeira é autor dos títulos Por enquanto eu sou pequeno e Kindilín que foram inseridos em kits Manuel Bandeira para estudantes em 2012 e 2013, respectivamente.
Como acontecerá apenas em um turno (manhã), o convite para participação da Palestra se estende a todo grupo de Professor@s de Biblioteca, incluindo   aquel@s dos outros turnos (tarde e noite), conforme disponibilidade.
Data: 06/12/2017
Horário: manhã
Local: auditório da ASPA
(Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores)
Av. Domingos Ferreira, 801, em Boa Viagem
(ao lado do estacionamento do empresarial Karla Patrícia)



Finalizando, ressaltamos a importância da adesão ampla d@s Professor@s de Biblioteca nesses momentos, o que muito contribuirá para a sensibilização do letramento literário, o fortalecimento das ações do PMBFL e do próprio grupo, no ano vindouro.

Atenciosamente,
Equipe PMBFL

Nenhum comentário:

Postar um comentário