quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O festival A letra e a voz foi uma junção de conhecimento e emoção. Cida Nogueira, me fez lembrar de algumas histórias que não marcaram apenas a literatura brasileira, mas também a minha história. Cada trecho de alguns livros falados foi para mim uma grande emoção.
- nunca me esquecerei da frase dita por ela “tudo aquilo que não invento é falso” que me fez entender a grandeza da imaginação.
Fiz um poema expirado em tudo que ela falou:
Memórias
Que lindas memórias, quando falamos de lembranças que nos trazem a alegria de viver e de ser, ser alguém que pode dividir o contentamento de imaginar, pensar, saber e aprender. Ir além das lembranças e guardar conosco a essência da vida, que nos proporciona o saboroso sabor de lindas memórias.
Ass: Mayara Ferreira de Barros
mediadora de leitura Bibloteca Comunitária Amigos da Leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário