sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Biblioteca Comunitária Amigos Da Leitura

-Festival A Letra e A Voz De Literatura.
A Palestra Que Eu Assisti Foi Formada por Cida Nogueira , Adriana Ferras e Cida. O Inicio da palestra Foi muito bom pois Cida Nogueira falou Sobre Memorias , Relembrando Algums textos de escritores Que Marcaram Não Somente a Literatura Brasileira mais Também a mim.
O Que Adriana Ferras falou De uma forma muito divertida Nós Fez Sonhar mais alto Pois ela mostro Bibliotecas muito desenvolvidas ,e também mostro formas de como fazemos para seguir esse caminho e isso me deu muita motivação.
Cida ela falou muito como organizar uma Biblioteca e Formas de como organizar o acervo , isso foi bem Legal pois algumas duvidas que Eu tinha sobre isso Eu tirei.
tenho certeza que todos que virão a palestra ficarão satisfeito pois Eu pessoalmente sair de lá com muito mais conhecimento.
-Cibelly Cássia de Souza Lima
Mediadora De Leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário