quarta-feira, 17 de agosto de 2011

FORMAÇÃO MEDIADORES DE LEITURA E PROFESSORAS DE BIBLIOTECA

A formação dos Mediadores de Leitura e das Professoras de Biblioteca será dentro da programação do Festival Recifense de Literatura. As Professoras de Biblioteca e os Mediadores de Leitura do turno da manhã deverão participar do Seminário
A letra e a voz conforme abaixo:

Dias: 22, 23 e 24 de agosto de 2011.
Local: Auditório do Centro de Educação/UFPE
Hora: 08h

A formação dos Mediadores de Leitura e as Professoras de Biblioteca no turno da tarde participarão de uma palestra conforme abaixo:

Dia: 23 de agosto de 2011
Local: Museu Murillo La Greca
Hora: 14h

Obs: Não haverá programação direcionada aos Mediadores de Leitura e Professores de Biblioteca do horário da noite.

*Mais informações www.aletraeavoz.com.br , PMBFL: 3355.5934

3 comentários:

  1. Por que os mediadores da manhã irão três dias, e os da tarde apenas um? Acredito que ambos os turnos deveriam ir os três dias.

    ResponderExcluir
  2. Justificamos participações diferentes para os turnos da manhã e tarde, pois os temas abordados no 'Seminário leitura e memória: o desafio da sustentabilidade', são variados e pertinentes a públicos diferentes. Dessa forma, para o turno da tarde, ficou definida a mesa redonda no Museu Murillo La Greca. (Para o público da noite, não há, inclusive, programação específica.) Em havendo interesse e disponibilidade, os/as Mediadores/as de Leitura, poderão participar em outros horários não definidos pelo PMBFL e destacados neste blog http://construindopasargada.blogspot.com, que disponibilizará declaração de frequência. Desejamos uma participação efetiva no 9º Festival Recifense de Literatura. Atenciosamente, PMBFL.

    ResponderExcluir
  3. Avisamos aos/às Mediadores/as de Leitura que participaram do 'Seminário leitura e memória: o desafio da sustentabilidade', incluso na programação do 9º Festival Recifense de Literatura, que a declaração de frequência está disponível no PMBFL-Programa Manuel Bandeira de Formação de Leitores. Poderão recebê-la no contraturno de seu horário de estágio. Atenciosamente, PMBFL

    ResponderExcluir