terça-feira, 31 de outubro de 2017

PALESTRA COM ESCRITOR PEDRO BANDEIRA - Convite



O PMBFL convida
o grupo de Professores(as) de Biblioteca
para uma palestra promovida pela Secretaria de Educação do Recife com o escritor PEDRO BANDEIRA, que na oportunidade lançará seu mais novo livro. A mesma será
realizada no dia 06/12/2017, no período da manhã,
no auditório da ASPA
(Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores),
localizada na Av. Domingos Ferreira, 801, em Boa Viagem

(ao lado do estacionamento do empresarial Karla Patrícia).

A palestra com o escritor Pedro Bandeira, autor dos livros Por enquanto eu sou pequeno e Kindilín inseridos em kits Manuel Bandeira (2012 e 2013, respectivamente) será para professores(as) de Biblioteca. Como acontecerá apenas em um turno (manhã), o convite para participação se estende aos(às) Professores(as) dos outros turnos (tarde e noite), conforme sua disponibilidade.

Seria interessante a ampla adesão dos(as) Professores(as) de Biblioteca nesse momento, que muito contribuirá  para a sensibilização do letramento literário e o fortalecimento das ações do PMBFL, neste ano e no ano vindouro.

Solicitamos que os(as) Professores(as) de Biblioteca interessados(as) confirmem a leitura desta mensagem e enviem para o email do PMBFL (gbfleitor5@gmail.com) sua confirmação de participação, até amanhã (01/11/2017), com as seguintes informações: nome completo, nome da escola e turno de atuação na Biblioteca Escolar e/ou Sala de Leitura.

Meu desenho
Pedro Bandeira

Com meus lápis de cor,
desenhei um passarinho.
Ele ficou tão perfeito
que até voou pro ninho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário