sexta-feira, 24 de julho de 2015

25 de Julho - Dia do Escritor

Uma homenagem aos que dão vida às letras...

Amanhã, dia 25 de Julho, é o Dia do Escritor. E essa data não poderia passar em branco para todas e todos que fazem parte do Programa Manuel  Bandeira de Formação de Leitores - PMBFL.
A arte da escrita está associada ao nosso trabalho diário na Biblioteca, o contato com a Literatura e o encantamento e tudo o que ela pode nos proporcionar. É com muito carinho que prestamos nossa homenagem a todas e todos que escrevem, àqueles que têm coragem de divulgar suas emoções e aos anônimos que guardam tudo em segredo, mas que um dia mostram a um amigo,  a um irmão. À você Professora/Professor que leva tão belas histórias para nossas crianças da Rede Municipal do Recife, nosso agradecimento por estarem fazendo tão belos trabalhos com a Literatura.

Sintam-se homenageados e representados através de alguns de nossos Escritores e a maioria deles são Professores da Rede Municipal do Recife.

Alexandre Santos (UBE); Edite Marques(PCR); Mônica Alves(PCR); Lineide Abrão(PCR);Valéria Aguiar(PCR; Carmem Dolores(PCR); Tereza Cristina Esteves(PCR); Thelma Regina Linhares (PMBFL) e Sineide Gemir(UBE).









Os cartazes foram produzidos pela equipe do Programa Manuel Bandeira de Formação de Leitores- PMBFL para esse mês de Julho.

Livros Sugeridos:

1) Mané Gostoso - Elita Ferreira;
2) Branca - Rosinha Campos;
3) Tom - André Neves;
4) A Alegria que aquece as horas - Lenice Gomes;
5) As mágicas do meu pai - Elita Ferreira;
6) Ouvindo as conchas do Mar - Luciano Pontes e André Neves).

Nenhum comentário:

Postar um comentário