terça-feira, 28 de junho de 2011

Sarau da E.M Prof° Elizabeth Sales Coutinho de Barros

No dia 17 de junho de 2011, sexta-feira, foi realizado um sarau na Escola Municipal Elizabeth Sales. A iniciativa partiu da direção da escola,Michelle Bezerra(Diretora) e Wilma Gouveia (vici-diretora), juntamente com o mediador Renato José e as professoras do E.J.A, Cleidimar Barbosa ( Modulo III) e Fernanda Gonçalves (Modulada I e II).
A festividade teve como ponto princinpal a entregas dos kit's Manuel Bandeira. Dando mais dinamicidade ao evento foram elaborados causos e contos nordestinos, desde que, a data comemorativa mais importante do mês é o São João. Também foram cantadas músicas do grupo Quinteto Violado na festa, visto que são uns dos homenageados do São João do Recife 2011.
A turma Modulada da E.M Hugo Gerdau tambem se fez presente na noite sob a orientação da sua professora Wilma Gouveia. A turma está frequentando as aulas na E.M Elizabeth Sales por motivos de obras na sua escola.
Enfim Socializando é que se integra as pessoas ao ambiente escolar, e ao mundo da leitura.



Turma modulada do Hugo Gerdau




Turma Modulo III E.M Elizabeth sales
(prof° Cleidimar Barbosa)
Turma modulada E.M. Elizabeth Sales
(prof° Fernanda Gonçalves)

Um comentário:

  1. Olá Renato José!
    Ficou legal o registro que você postou sobre atividades com mediação de leitura na Escola Municipal Elizabeth Sales. A rede fica sabendo! Até o encontro de formação continuada, agendado para o próximo dia 1 de julho, quando você poderá socializar pessoalmente. Thelma Regina

    ResponderExcluir