terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O QUE RECIFE LHE ENSINOU?

foto por Thelma Regina

http://www.interpoetica.com/hotsite/o_que_o_recife_lhe_ensinou.htm


Esse é o endereço no qual Raimundo de Moraes postou alguns textos escritos por Mediadores e Mediadoras de Leitura, no encontro de formação continuada em 16/11/2009. Naquele dia, em pauta a temática do ano letivo de 2009 - Recife: cidade educadora - e a proposta para os participantes: a criação de texto autoral, respondendo ao questionamento O que Recife lhe ensinou? Os demais textos serão publicados no blog, posteriormente.



Visite(m) o site http://www.interpoetica.com/ : além de um grande acervo de poesias, entrevistas e vídeos.

Em tempo: As Ismálias estão publicadas no endereço http://www.interpoetica.com/hotsite/ismalias.htm

2 comentários:

  1. Meu nome é Sergio Luiz da Silva Júnior, sou estagiário do Laboratório de Informática da Escola Municipal Professor Antônio de Brito Alves que fica no Bairro da Mustardinha. Peço a atenção das pessoas responsáveis por este blog que nós temos diversos materiais(vídeos, fotos, áudios, slides) produzidos no ano de 2009 pela Biblioteca Carlos Drummond de Andrade com o auxílio do Laboratório de Informática e queremos se possível divulga - los neste blog. Por favor entrem em contato comigo através do seguinte email: slogladiador@hotmail.com ou pelos telefones: 3355 - 4899, 3355 - 4898 ou 3355 - 3552.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sérgio Luiz! Vamos passar para você, via e-mail, o login do nosso blog Construindo Pasárgada, atendendo sua solicitação e por acreditarmos que a Escola Municipal Professor Antônio de Brito Alves, através das vivências de mediação de leitura, articuladas pela biblioteca, laboratório de informática e sala de aula o enriquecerão. Como você sabe, inicialmente, o blog foi formatado numa oficina com o grupo de mediadores/as de leitura, em dezembro/2009. Recentemente, no final de fevereiro/2010 foi divulgado, também, para o grupo de Professoras de Biblioteca. Portanto, seja bem vindo para a RELER!

    ResponderExcluir