quinta-feira, 17 de março de 2016

FORMAÇÃO DO MÊS DE MARÇO/2016 - PMBFL

O Programa Manuel Bandeira de Formação de Leitores – PMBFL informa que no próximo dia 23/03 (manhã e tarde), será realizada a Formação de Professores de Biblioteca com o tema: Bairros do Recife - curiosidades, costumes, hábitos e sentimentos. A referida formação ocorrerá em parceria com a Escola Ambiental Águas do Capibaribe e será no Barco Escola.
Cada profissional deverá comparecer em seu turno de trabalho. Uma vez que o Barco Escola não funciona no turno da noite, os Professores de Biblioteca deste turno terão a possibilidade de escolher os horários disponíveis ou participar da formação que ocorrerá no dia 29/03 (noite), na Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Educadores do Recife (EFAER) Professor Paulo Freire.
Seguem as informações das formações para conhecimento e divulgação junto aos professores de Biblioteca.
DATA: 23/03 (Barco Escola)
LOCAL DE ENCONTRO: Marco Zero
HORÁRIO:
Manhã: 8h às 12h
Tarde: 13h30min às 17h30min

OBS.: Contaremos com a participação do Historiador Jair Santana.
· Lembramos que a formação do dia 23/03, acontecerá em ambiente exposto ao sol, portanto serão necessários alguns cuidados como: uso de protetor solar, chapéu, óculos, garrafas de água, roupas leves...
· É imprescindível que cumpram o horário estabelecido para que não comprometam o desenvolvimento das atividades.
· As inscrições serão realizadas até o dia 21/03, através do número 3355-5934 (PMBFL). Professores de Biblioteca não inscritos previamente só participarão da atividade caso haja espaço na embarcação.

DATA: 29/03 (EFAER Professor Paulo Freire)
HORÁRIO:
Tarde: 13h30min às 17h30min
- Professora Arte-Educadora: Celly Negromonte

Noite: 18h40min às 22h
- Professor Historiador: Elias Nascimento
ATENÇÃO! Os Professores de Biblioteca com carga horária a partir de 200h/a deverão participar também da Formação no dia 29/03/16, no horário da tarde. Será indispensável à presença.


Aguardamos vocês!
PMBFL



Nenhum comentário:

Postar um comentário