quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Orientações para Mostra do PMBFL e LOGOMARCA

Informamos aos professores (as) selecionados (as) na
 1° Mostra de Experiências Literárias do PMBFL  para seguirem as orientações citadas abaixo:

 Para a exposição das produções:
·         Todo produto final deverá ter sido produzido pelos estudantes e estar exposto no hall do CFEPPF no período da exposição;
·         Painel ou banner do Projeto. As imagens (fotos) deverão ter sido autorizadas por meio do termo de cessão de direitos /autorização do uso da imagem que foi disponibilizado no blog e facebook do PMBFL.
·         Solicitamos que o termo seja salvo, impresso e preenchido para que seja assegurado o uso de todo material na Mostra;
·         A Mostra terá caráter expositivo do dia 10 ao 14 de novembro. No dia 13 do mesmo mês os projetos selecionados serão apresentados pelos professores autores, nos turnos manhã e tarde.
·         No dia 13 de novembro, intercalando com a explanação dos projetos selecionados, haverá momentos de “Palavras Mágicas” (3 min) e “Contação de Histórias” (5 min) no hall do CFEPPF.

Para a explanação das produções:
·         Solicitamos o USO DA CAMISA do PMBFL no evento.
·         Pedimos que a apresentação do Projeto seja em Power Point (15 min para a apresentação)e que se faça uso da LOGOMARCA do PMBFL (disponibilizada no blog e facebook).
·         Sugerimos os seguintes tópicos para a apresentação:
*Identificação: unidade escolar, biblioteca,  profissional, Projeto e turmas,
*Objetivo Geral
*Objetivos Específicos
*Justificativa
*Metodologia
*Produto final
*Imagens
*Bibliografia


EM TEMPO: Na próxima sexta-feira (07/11/2014) o professor selecionado para apresentar seu projeto na 1º Mostra de Experiências Literárias, deverá ir ao CFEPPF (hall), nos turnos   manhã (8:30 às 12:00h) ou tarde (14:00 às 17:30h), para organizar seu material (produção) na exposição.

Segue LOGOMARCA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário