quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Formação perdida!

Olá,

sou mediadora de leitura da escola municipal educador Paulo Freire no Ipsep. Fui à II maratona de experiências e me disseram que a próxima formação seria dia 31 de agosto, mas mandaram verificar no blog até a data. Infelizmente, meu computador queimou (a cpu e o estabilizador). Tentei usar o da escola, mas a internet é terrível. Lan house nem pensar, já fui assaltada duas vezes, não quis correr o risco. Tentei ligar para o PMBFL, mas uma voz eletrônica diz: "o serviço que você solicitou não pode ser usado no momento, por favor tente novamente mais tarde". Por esses motivos, só puder ver hoje, usando o computador do meu namorado, que perdi a formação dos dias 14 e 15. Dia 14 fui à escola normalmente e dia 15 fui ao médico. Gostaria de saber o que faço nessa situação. Já perdi uma formação antes por causa de problemas na internet, sem poder acessar o blog. Não quero perder o meu contrato. Gostaria de saber como devo agir.

Respeitosamente,

Rayane Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário