sábado, 17 de dezembro de 2011

"Natal da criança cidadã" - Memórias de participação do PMBFL

O PMBFL-Programa Manuel Bandeira de Formação de Leitores participou do evento “Natal da criança cidadã”, promovido por ação conjunta da CGU-Controlodoria-Geral da União e da SEEL-Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, como mais uma atividade do projeto “Um por todos e todos por um – pela ética e cidadania”.

Os vídeos e as dinâmicas de mediação foram escolhidas previamente em encontro de planejamento na sede do PMBFL, na segunda-feira dia 12/12/2011. http://www.blogger.com/post-edit.g?blogID=2520948007145791239&postID=8513924601935709444






Estudantes do 5º Ano do 2º Ciclo da Escola Municipal Isaac Pereira e da Escola Municipal Marluce Santiago tiveraram uma manhã festiva no CFEPPF-Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire, quando participaram de atividades diversas em quatro (4) oficinas: Cinema, Coleta Seletiva, Ludo e Portalzinho (http://www.portalzinho.cgu.gov.br/).

O PMBFL ficou com a oficina Cinema que funcionou na sala de Audio Visuais, com uma média de 28 participantes por grupos.

Galeria de fotos











Um comentário:

  1. O PMBFL-Programa Manuel Bandeira de Formação de Leitores comunica ao grupo de Mediadores/as de Leitura atualização no blog www.construindopasargada.blogspot.com através da socialização de participação no evento “Natal da criança cidadã”, realizado dia 15/12/2011, no CFEPPF e que contou com a participação de Alex de Farias Domingues Ramos (E.M. Mário Melo – RPA 02), Juliana Raniely de Freitas Silva (E.M. Novo Mangue – RPA 01) e Vivian de Oliveira Nascimento (E.M. Severina Lira – RPA 03). Na oportunidade, parabenizamos os três jovens pela excelente atuação no evento e agradecemos, também, a disponibilidade.

    Reiteramos convite para que vocês postem no nosso blog algumas mediações de leitura vivenciadas neste ano letivo para dinamizar as socializações.

    Abraços, Ana Helena e Thelma Regina

    Equipe PMBFL



    OBS: o endereço da postagem:

    http://construindopasargada.blogspot.com/2011/12/natal-da-crianca-cidada-memorias-de.html

    ResponderExcluir