segunda-feira, 17 de maio de 2010

O Habitante de Pasárgada - Manuel Bandeira

4 comentários:

  1. Gente:
    É lindo!!! O filme O habitante de Pasárgada, com Manuel Bandeira, em cenas de seu cotidiano, dizendo o poema "Vou-me embora pra Pasárgada".
    http://www.youtube.com/watch?v=acWHzVBs394
    No YOUTUBE outros vídeos com e sobre o poeta pernambucano.

    ResponderExcluir
  2. olá... gostaria de saber o telefone do programa manuel bandeira... tenho ligado para 33555934 e ninguém atende.

    carlos

    ResponderExcluir
  3. Oi Thelma! Gostaria de saber sobre a formação continuada dos mediadores. Acabou mesmo? Não haverá mais socializações das atividades este ano? Todas as atividades serão entregues(relatórios) via e-mail? Sinto falta das formações, eram momentos prazerosos e enriquecedores para a nossa formação profissional.

    ResponderExcluir
  4. Respondendo aos dois recentes comentários:
    O telefone do PMBFL-Programa Manuel Bandeira de Formação de Leitores teve modificado o prefixo, como todos da PCR, ficando os 4 números finais: 33555934. É que devido às mudanças o do Programa Manuel Bandeira ficou mudo por vários dias... mas desde ontem (sexta-feira), no final da manhã, voltou a funcionar!
    Em resposta a Júnior, dúvida de alguns/mas outros/as mediadores/as de leitura, quanto ao calendário de formação continuada, em breve estaremos divulgando por este blog e pelo blog novo - www.construindopasargada.wordpress.com - os encaminhamentos e novidades do PMBFL.
    Thelma Regina

    ResponderExcluir