quarta-feira, 10 de março de 2010

INFORMAÇÕES PROGRAMA MANUEL BANDEIRA (março/2010 2)

O Programa Manuel Bandeira de Formação de Leitores traz as seguintes informações:

1- Conrado Falbo é o novo coordenador do Programa. Em reunião, na última sexta-feira, apresentou-se à equipe trazendo novas informações e falando de sua satisfação com relação ao trabalho realizado pelo Programa Manuel Bandeira de Formação de Leitores.
Estavam presentes à reunião: Alex Gomes, Ana Angélica, Ana Helena, Irze Keline, Karyna Rocha, Marcos d' Morais, Pedro Lira e Thelma Regina. Ausentes: Flávio Jorge e Rosa Cândido que estão em gozo de férias e licença, respectivamente.

2- Foi divulgado informe sobre as Olimpíadas de Língua Portuguesa, para estudantes dos Ciclos 3 e 4 e Ensino Médio e professores/as, com o tema: O lugar onde vivo. Informações mais detalhadas através do endereço https://https//ww2.itau.com.br/itausocial/olimpiadas2010/web/site/index.htm

3- Reiteramos convite para que todas/os Professoras/es de Biblioteca e Mediadores/as de Leitura, também, escrevam neste blog, pensado e formatado coletivamente, para enriquecer e divulgar as vivências em mediação de leitura nas bibliotecas escolares da cidade do Recife.

Um comentário:

  1. Como sempre estou acompanhando os trabalhos deste blog, parabéns a todos que dele participam. Agora estou mais informada sobre os trabalhos da formação de leitores. Um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir