sexta-feira, 30 de maio de 2014

Formação de Profess@res de Biblioteca e Mediad@res de Leitura (Mês de Junho)

Título: “Blog, desafios e possibilidades”



O PMBFL informa que nos próximos dias 03/06/2014 terça-feira (NOITE) e 05/06/2014 quinta-feira (MANHÃ e TARDE), haverá Formação para profess@res de biblioteca e mediad@res de leitura a se realizar no Mini Auditório do Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire.
Cada profissional/estagiário(a) deverá comparecer em seu turno de trabalho.
Informamos também que será necessário aos participantes levarem em um pendrive registros de imagens (fotos ou vídeos) das ações realizadas no espaço de leitura onde atua, bem como criarem previamente uma conta no gmail para facilitar o a criação de um blog pelo profissional/estagiário(a).

Solicitamos aos gestores a ampla divulgação deste evento aos profissionais interessados.

 *É imprescindível que @s participantes cumpram o horário estabelecido  para que não comprometam o desenvolvimento das atividades.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

PMBFL Formação de maio Orientações.

Atenção: Professor@s de biblioteca e mediador@s de leitura que residam próximo ao Museu do Homem do Nordeste dirigir-se ao local, sem precisar vir  ao CAP.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

FORMAÇÃO DE MAIO PARA PROFESSOR@S DE BIBLIOTECA E MEDIADOR@S DE LEITURA DO PMBFL

Formação de Profess@res de Biblioteca e Mediad@res de Leitura

“Conhecendo as contribuições das culturas Afro, Indígena e Europeia na formação da nossa cidade”. 



O PMBFL informa que nos próximos dias 27/05/2014 terça-feira (tarde) e 30/05/2014 sexta-feira (manhã), haverá Formação de profess@res de biblioteca e mediad@res de leitura a ocorrer no Museu do Homem do Nordeste. Cada profissional/estagiário(a) deverá comparecer em seu turno de trabalho. Uma vez que o equipamento cultural à ser visitado não funciona no turno da noite, @s professor@s de biblioteca e mediador@s de leitura desse turno, terão a possibilidade de escolher  os horários disponíveis (em acordo com a Direção da escola).
Informamos também que será disponibilizado para essa formação um ônibus que sairá do CAP (Centro Administrativo Pedagógico) nos dias e horários estabelecidos: 27/05- 13:30h e 30/05- 8:00h, com destino ao Museu do Homem do Nordeste.
Salientamos que após a formação o ônibus voltará ao CAP.

Local de encontro: 

Programa Manuel Bandeira de Formação de Leitores – CAP - Térreo- Bloco-A  Ilha do Leite.

Solicitamos aos gestores a ampla divulgação deste evento aos profissionais interessados.

 *É imprescindível que @s participantes cumpram o horário estabelecido  para que não comprometam o desenvolvimento das atividades.