terça-feira, 28 de agosto de 2012

Formação para Professores de Biblioteca e Mediadores de Leitura

O PMBFL informa que a próxima formação para professores de biblioteca e mediadores de leitura acontecerá no dia 27/09/2012 no CFPEPF (Centro de Formação de Professores Educador Paulo Freire).
Manhã: das 8:00 às 12:00h
Tarde: das 14:00 às 18:00h
Noite: das18:30 às 22:00h

Solicitamos a todos os professores e mediadores de leitura que compareçam à formação no seu horário de trabalho na biblioteca.

Contamos com a presença de todos.



quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Biblioteca comunitária Amigos da Leitura

Olá,me chamo Jéssica lima e  sou mediadora de leitura da Biblioteca comunitária amigos da leitura .Venho compartilhar o blog da Biblioteca, onde conjuntamente com outros mediadores desenvolvemos algumas atividades de mediação de leitura ,promoção cultural e sócio esportivas.
Acessem e confiram algumas de nossas atividades!
http://www.bibliotecaamigosdaleitura.com.br/

Oficina de Desenho Biblioteca comunitária amigos da Leitura


SEMANA DO ESCRITOR
Oficina de Desenho( Manuel bandeira)

Nessa semana tivemos a companhia maravilhosa das obras do escritor Manuel bandeira na Biblioteca Comunitária Amigos da leitura. Durante toda a semana foi trabalhada sua biografia e suas obras com o objetivo de formar uma pequena oficina de desenho.

As crianças ouviram as histórias do autor sobre sua  infância e seus feitos e depois criaram desenhos para uma exposição.




          
Oficina de desenho e pintura

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Formação perdida!

Olá,

sou mediadora de leitura da escola municipal educador Paulo Freire no Ipsep. Fui à II maratona de experiências e me disseram que a próxima formação seria dia 31 de agosto, mas mandaram verificar no blog até a data. Infelizmente, meu computador queimou (a cpu e o estabilizador). Tentei usar o da escola, mas a internet é terrível. Lan house nem pensar, já fui assaltada duas vezes, não quis correr o risco. Tentei ligar para o PMBFL, mas uma voz eletrônica diz: "o serviço que você solicitou não pode ser usado no momento, por favor tente novamente mais tarde". Por esses motivos, só puder ver hoje, usando o computador do meu namorado, que perdi a formação dos dias 14 e 15. Dia 14 fui à escola normalmente e dia 15 fui ao médico. Gostaria de saber o que faço nessa situação. Já perdi uma formação antes por causa de problemas na internet, sem poder acessar o blog. Não quero perder o meu contrato. Gostaria de saber como devo agir.

Respeitosamente,

Rayane Oliveira.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Formação para Professores de Biblioteca e Mediadores de Leitura.

O PMBFL informa que a próxima formação para professores de biblioteca e mediadores de leitura acontecerá nos dias 14 e 15/08/2012 no CAP(Centro Administrativo Pedagógico) Auditório A do bloco B em frente ao Protocolo.

14/08 no horário da manhã das 8:00 às 12:00h
15/08 nos horários da tarde e noite das 14:00 às 18:00h e das 18:30 às 21:30h
Pedimos a todos os professores e mediadores de leitura que compareçam à formação no seu horário de trabalho na biblioteca.
Contamos com sua presença.

Atenciosamente,

PMBFL.